terça-feira, 6 de abril de 2010

Amante

Sou amante do meu desejo. Ele é doce e saboroso, tem paleta de cores, aguarelas de mil detalhes que componho ao meu sabor, nesse momento, qualquer momento é bom para despudoradamente amar, tem perfume de mulher, corpo de pessoa, côncavo ou convexo, que importa? gosto da sensibilidade madura, entrega e cumplicidade. A saudade existe o ciume não! A minha tela, esta linda tela que pinto, onde revejo a modelo e artista é pintada sempre com amor paixão e confiança. Sem medos de entrega, sem tabus de tecido. Dispo-me e pele com pele, saboreio frutos e menus de Afrodite. Quem me ama tem-me incondicional prisioneira sem grades do beijo recebido. Só amo quem me faz sentir deusa , mesmo que por um só instante. Vou ser amada e amar! Quero amar porque sei que vou passear em estrelas de gemidos e cores que iluminam a minha vida que me dão força para ser Eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário