sexta-feira, 2 de abril de 2010

Um dia deixei......

Um Dia deixei....
Um dia deixei que o teu sorriso se transformasse em beijo...deixei o beijo ser preliminar..da paixão. beijaste me o corpo e a alma..passaste os dedos em mim...sofregamente foste parte..do ser único...que desde aí somos...embora distantes... Um dia deixei que soubesses o meu gemido..sussurado..entregue..guardaste-o no teu coração..escutaste-o mais vezes sempre ..gemido..sempre provocado..por ti..... Um dia vais te afastar....assim quisera eu que não..mas sempre fomos pássaros sem gaiolas... Nesse dia ..que o adeus seja beijo..e o gemido seja eco...de nós Até lá..deixo-te este local...que é o meu ser..beija-o..para nunca mais..teres arrependimento...de um dia teres sido mais Tu....no beijo meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário